Bem vindo ao Project Scavenge
Registre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação aos seus colegas membros, obter o seu próprio mensageiro privado, atualizações post status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida assim que você tiver feito o login.
Logar Criar conta

Foto

[Inscrição] - Ajudantes #2



  • Por favor, logue-se no forum para responder este tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Relaxed
Sex 10 Nov 2017, 22:04

Relaxed
Fundador
Fundador
Inscrições para Ajudantes #2

Estamos precisando de alguns staffs novos no servidor, então decidimos abrir inscrições para vocês!

Copie e cole para fazer sua resposta:

Código:
[b]Nome completo:[/b]
[b]Nick in-game:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]A quanto tempo joga no servidor?[/b]
[b]Porque quer entrar na staff?[/b]
[b]Já foi staff em outro servidor?[/b]
[b]Porque acha que deveria ser aceito?[/b]
[b]Quanto sabe sobre o gamemode?[/b]
[b]Quantas horas pode ficar online e em qual período?[/b]

Requisitos para ser aceito na staff!

• Ter um bom português,
• Ter um bom histórico no servidor,
• Ser ativo no fórum e no servidor diariamente,
• Respeitar os superiores e os jogadores,
• Ter algum gravador,
• Ser ativo no TeamSpeak³ [IP: 167.114.201.76:9117],
• Ter todas as regras memorizadas,
• Mínimo 3 horas online por dia.

Os ajudantes irão ficar 7 dias em teste, para ver se realmente tem responsabilidade com seu cargo.

BOA SORTE !!

#2
Fuera de línea
TantoFaz
Sex 10 Nov 2017, 22:12

TantoFaz
Gold Member
Gold Member
Nome completo: Kaiky Eduardo Zarling Steuck
Nick in-game: TantoFaz
Idade: 12
A quanto tempo joga no servidor? Des dá Época do " Vinicius Aquino "
Porque quer entrar na staff? Para ter uma disponibilidade maior de ajudar os players por que eu quero muito ajudar os players para eles terem uma jogabilidade maior e mais fácil sem muitas duvidas, e para banir os xiters que estragam o jogo e o servidor.
Já foi staff em outro servidor? Sim
Porque acha que deveria ser aceito? Por que eu sou um ótimo administrador para ajudar os players e por que tenho um grande conhecimento dos hackers pois sou um ex-administrador de um servidor de Mata-Mata.
Quanto sabe sobre o gamemode? 99%
Quantas horas pode ficar online e em qual período? Posso ficar online no período da manhã depois das 08:00 Horas. e a tarde depois do 12:00 e a tarde toda até a noite.

#3
Fuera de línea
SmeFx
Sex 10 Nov 2017, 22:28

SmeFx
Player
Player
Nome completo:Pedro Lucas Santos Pereira
Nick in-game:SmeFx
Idade:15 anos
A quanto tempo joga no servidor? 1 ano e 6 -5 meses
Porque quer entrar na staff?Para poder ajudar os novatos como disse logo em baixo , ajudando a divulgar mais o server pra poder ficar com uma meta de players alta , com mais competitividade  
Já foi staff em outro servidor?Não
Porque acha que deveria ser aceito?Bom,sou um jogador das antiga,1 ano e meio de servidor , sei bastante in game , ajudaria muito os novatos , transformando eles em sobreviventes , literalmente rs , com isso , o jogo ficaria mais competitivo.
Quanto sabe sobre o gamemode?- Bom, in game manjo mt , mas script,gamemode em si, não manjo , mas me aprofundaria no assunto,ajudando no que for preciso.
Quantas horas pode ficar online e em qual período? - Periodo da noite,de umas 19:30 as 23:00

#4
Fuera de línea
Convidado
Sáb 11 Nov 2017, 00:22

avatar
Convidado
Nome completo: Wanderson Sousa Fabris Callegari
Nick in-game: GhoosT
Idade: 20
A quanto tempo joga no servidor? 2 Anos ou mais
Porque quer entrar na staff? por que ja sou bom ajudante e sei ajudar no que precisar
Já foi staff em outro servidor? sim em varios
Porque acha que deveria ser aceito? por que posso jogar de madrugada e ajudar a todos
Quanto sabe sobre o gamemode? sei o bastante pra poder ajudar a todos
Quantas horas pode ficar online e em qual período? 8hrs por dia ou mais

#5
Fuera de línea
PFEIFF
Sáb 11 Nov 2017, 01:09

PFEIFF
Player
Player
Nome completo:Matheus Silva Oliveira
Nick in-game:PFEIFF
Idade:14
A quanto tempo joga no servidor? Sou do tempo que o Vinicius era dono em 2015 ou 2016 não lembro...
Porque quer entrar na staff? Para ajudar os novatos, ensinar as coisas Já foi staff em outro servidor?Já
Porque acha que deveria ser aceito? Para poder ajudar as pessoas principalmente os novatos organizar eventos, ajudar as pessoas no fórum dar dicas de onde fazer base e etc...
Quanto sabe sobre o gamemode? 100%
Quantas horas pode ficar online e em qual período? Posso ficar umas 10 horas online, no período da manhã e depois das 17:30 que chego da escola ai posso ficar até umas 3:00 da manhã.

OBS: Se estiver alguém de hack vou DELATAR pode ser ADM ou não, quero que todos sejam BANIDOS!

Espero ser aceito

#6
Fuera de línea
Sonaje
Sáb 11 Nov 2017, 03:07

Sonaje
Player
Player
Nome completo:Rodrigo Bernardo Alves
Nick in-game:Sonaje
Idade:17
A quanto tempo joga no servidor?Jogo faz um tempinho desde que era outro dono
Porque quer entrar na staff?Bom vejo que tenho qualidade de ajudante, quero muito entra para poder ajudar encontra jogadores maliciosos e ajuda a players honestos
Já foi staff em outro servidor?Sim não irei citar nomes
Porque acha que deveria ser aceito?Por que estou bastante entereçado nessa vaga e quero me junta a staff
Quanto sabe sobre o gamemode?Bastante para entra pra equipe
Quantas horas pode ficar online e em qual período?Bom, aparti das 12:00 horas do dia adiante sou um desocupado

#7
Fuera de línea
Cassio
Sáb 11 Nov 2017, 12:56

Cassio
Player
Player
Nome completo: Cassio Henrique
Nick in-game: Cássio
Idade: 16
A quanto tempo joga no servidor? Já faz alguns meses, acabei perdendo as informações dele após eu acho que seu fechamento inesperado.
Porque quer entrar na staff? Bom, é notório a boa quantidade de players que o servidor está recebendo e acho que está na hora de eu me aplicar, sempre fui bem ajudando as pessoas, esperei um bom tempo para realmente me aplicar para ser um ajudante deste nobre servidor, não é de hoje que venho observando o trabalho de todos administradores e pegando algumas informações para me graduar nessa parte administrativa, creio que já estou pronto para servir a administração do servidor e se tornar alguém dentro deste.
Já foi staff em outro servidor? Sim.
Porque acha que deveria ser aceito? Seu respeitar todos, sou amigável e estou realmente de acordo em passar a metade do meu dia servindo os players e ajudando eles da melhor forma possível que o Lost sempre trouxe para os jogadores.
Quanto sabe sobre o gamemode? Um bom bom, já fui dono do mesmo estilo de jogo.
Quantas horas pode ficar online e em qual período? 5 à 6 horas.

#8
Fuera de línea
Anonymous_Royal
Sáb 11 Nov 2017, 13:27

Anonymous_Royal
Player
Player
Nome completo: Vitor Henrique
Nick in-game:Anonymous_Royal
Idade:16
A quanto tempo joga no servidor? 1 semana
Porque quer entrar na staff? Para ajudar os novatos!
Já foi staff em outro servidor? Sim, no Best Scavenge
Porque acha que deveria ser aceito?Sou um player bom, e concerteza irei ser um otimo staffer!
Quanto sabe sobre o gamemode? Numa escala de 10 acho que 5!
Quantas horas pode ficar online e em qual período? Tarde/Noite umas 6 a 8 horas!

#9
Fuera de línea
EoSoloKrl
Sáb 11 Nov 2017, 15:49

EoSoloKrl
Player
Player
Nome completo:Pedro Henrique Alves e Silva
Nick in-game:EoSoloKrl
Idade:16
A quanto tempo joga no servidor?Desde quando Vinicius era dono
Porque quer entrar na staff?Bom... eu sempre gostei de ajudar as pessoas tirando suas dúvidas para que tal item tinha tal função, sempre respondia a maioria dos players com dúvidas, e como disse já fui adm. Acho que seria competente para ajudar quem precisa-se.
Já foi staff em outro servidor?Sim em outro servidor de scavenge,fui até o lvl 4.
Porque acha que deveria ser aceito?Porque tenho todos os requisitos necessários para me tornar um e gosto bastante de ajudar o pessoal.
Quanto sabe sobre o gamemode?Quase toda,apenas alguns crafts q n tenho costume de fazer como por exemplo hack interface.
Quantas horas pode ficar online e em qual período?De 4 a 5 na parte da tarde.

#10
Fuera de línea
Convidado
Sáb 11 Nov 2017, 18:23

avatar
Convidado
Nome completo: Tomás Fernandes Lysiotis


Nick in-game: Kenno.


Idade: 13


A quanto tempo joga no servidor? 1 ano e meio, por aí.


Porque quer entrar na staff? Soube recentemente que o servidor voltou, porém estive em época de exames na escola e não deu tempo para logar. Acho que eu seria um bom ajudante do servidor, pois sou ativo, costumo responder a todo o tipo de dúvidas, e não sou mal educado com ninguém, especialmente com players, pois são eles a base do servidor.


Já foi staff em outro servidor? Sim.


Porque acha que deveria ser aceito? Pois eu tenho as qualificações necessárias exercer essa função de ajudante.


Quanto sabe sobre o gamemode? 95 em 100, porque há sempre uma coisa que eu não sei e que aprendo todos os dias.


Quantas horas pode ficar online e em qual período? No mínimo 5 horas on-line por dia, pelo período da tarde, a partir das 15hrs.

#11
Fuera de línea
Felipe
Sáb 11 Nov 2017, 19:00

Felipe
Player
Player
Nome completo: Felipe da Silva
Nick in-game: Felipe
Idade: 18
A quanto tempo joga no servidor?2 anos
Porque quer entrar na staff? Para ajudar todos os players que necessitam, manter a organização, ajudar o servidor a crescer e manter a boa jogabilidade para os players.
Já foi staff em outro servidor? Não, só do Lost.
Porque acha que deveria ser aceito? Pois tenho todos os requesitos necessários para ser um bom staff, pois mantenho o respeito acima de tudo e sempre acho um jeito de ajudar, sem o player sair prejudicado e manter sua boa jogabilidade.
Quanto sabe sobre o gamemode? Seu muito sobre a gamemode mas sempre vai ter algo novo para aprender, porque gamemode é complexa e com as atualizações vamos vendo o quão vasto e complexo é a GM.
Quantas horas pode ficar online e em qual período? Fico por volta de 5 horas online jogando.

#12
Fuera de línea
LeoStrong
Sáb 11 Nov 2017, 21:55

LeoStrong
Player
Player
Nome completo: Leonardo Angres de JeSUS
Nick in-game:LeoQBD
Idade: 17
A quanto tempo joga no servidor? A muito tempo,Ah mais de Um ano
Porque quer entrar na staff? Quero ajudar a equipe ai da Staff, e também Sou bem disposto a ajudar todos os Players.
Já foi staff em outro servidor? Sim aqui Mesmo.
Porque acha que deveria ser aceito? Sou um Bom player, Estou sempre On, e tenho uma vontade imensa de ajudar mais ai o server, pois gosto muito deste server.
Quanto sabe sobre o gamemode? Basicamente Tudo, Tenho uma Boa experiência e bastante tempo Jogando a GameMOde
Quantas horas pode ficar online e em qual período? 7 a 8 Horas, Da parte da Tarde ate ah noite umas 00:00.

#13
Fuera de línea
ailtonsy_123
Sáb 11 Nov 2017, 23:40

avatar
Player
Player
Nome completo: Ailton dos santos yoshihara

Nick in-game: ailtonsy_123

Idade: 14

A quanto tempo joga no servidor? Des dá Época do “Vinicius’’


Porque quer entrar na staff? Porque gosto de ajudar os players, e não importa se sou admin ou ajudante o importante e responder duvidas e dar o meu melhor


Já foi staff em outro servidor? Sim


Porque acha que deveria ser aceito? Quero ser aceito porque quero retirar hackers, pessoas que não prestam do server. Porque reconheço que o server ele em si e bom.


Quanto sabe sobre o gamemode? 99%


Quantas horas pode ficar online e em qual período? Posso ficar online no período da tarde depois do 12:00 e a tarde toda.

#14
Fuera de línea
Convidado
Dom 12 Nov 2017, 18:22

avatar
Convidado
Nome completo: Vinícius De Paula Dellapina

Nick in-game: [z]Sniper

Idade: 16.

A quanto tempo joga no servidor? Desde o inicio do servidor.

Porque quer entrar na staff? Eu já fui staff, sai porque o servidor fechou, eu entrei na staff a muito tempo como ajudante, em uma inscrição como essa, cheguei a ser gerente do servidor, consegui fazer um bom trabalho na staff, peguei muitos hackers, até abusers, e quando eu comecei na staff, eu entrei com o propósito de deixar o Lost Scavenge sem hackers, abuser e sempre ajudar os novatos para que todos tenham o mesmo conhecimentos e as mesmas vantagens, então eu quero entrar na staff para continuar com esse "projeto" que eu tenho.

Já foi staff em outro servidor? Sim, já fui adm de outros scavenge, de servidores de rpg, e meu último trabalho na staff foi no Lost.

Porque acha que deveria ser aceito? Porque eu já fiz um bom trabalho na staff, e gostaria de voltar a ajudar os outros players, pegar hackers, deixando o lost cada vez mais divertido e interessante para os players.

Quanto sabe sobre o gamemode? Conheço 95% podemos dizer até que 100%, pois jogo no servidor a um bom tempo, e quando fui staff eu conheci muita coisa além do que os outros players podem saber.

Quantas horas pode ficar online e em qual período? 12 horas até mais, só não posso ajudar dia de semana na parte da manhã, porém ultimamente estou tendo pouca aula por motivos da escola mesmo, então estou podendo chegar a 24 horas por dia online.

#15
Fuera de línea
joaolucasz
Dom 12 Nov 2017, 19:10

joaolucasz
Player
Player
Nome completo:João Lucas Sena
Nick in-game:Sena
Idade:16
A quanto tempo joga no servidor?Desde que o Vinicius era dono
Porque quer entrar na staff?Sou bem ativo no servidor e ao longo desse tempo adquiri toda a experiencia necessária para poder auxiliar os demais jogadores. Ai voçês decidem se mereço esse cargo
Já foi staff em outro servidor?Sim
Porque acha que deveria ser aceito?Por que sou bem ativo no server e gosto de ajudas as pessoas
Quanto sabe sobre o gamemode?80%
Quantas horas pode ficar online e em qual período?periodo da tarde e da noite

#16
Fuera de línea
Telmo Gabriel
Dom 12 Nov 2017, 19:52

Telmo Gabriel
Player
Player
Nome completo:Telmo Gabriel Padilha
Nick in-game:Telmo_Gamer
Idade:15
A quanto tempo joga no servidor?1 ano e meio
Porque quer entrar na staff?Por que fui muito bem ajudado quando entrei no server e queria retribuir favor, e também por que gosto de ajudar novatos e bom passar conhecimento pros outros
Já foi staff em outro servidor?Sim, Brasil Scavenge
Porque acha que deveria ser aceito?Por que conheço muito da GM e gosto de ajudar novatos
Quanto sabe sobre o gamemode?De 100% eu diria 98%
Quantas horas pode ficar online e em qual período?Umas 4 hrs a tarde, e umas 3 de noite

#17
Fuera de línea
Relaxed
Dom 12 Nov 2017, 21:35

Relaxed
Fundador
Fundador
Olá, os selecionados para ajudantes foram:

Cassio
Felipe

O mesmos terão 7 dias de teste.

Para quem não conseguiu, não desista, terá próximas chances em breve!

#18
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]